BOMBEIROS DE VILA DO BISPO E POLÍCIA MARÍTIMA PROCURAM CARRO QUE CAÍU DE RAVINA NO CABO DE SÃO VICENTE ANTES DA PASSAGEM DE ANO

Um automóvel caiu, ontem, dia 31/12/2018, cerca das 21.00 horas, de uma ravina situada na zona do Cabo de São Vicente, em Sagres, no concelho de Vila do Bispo, estando os Bombeiros Voluntários do município a dar apoio à Polícia Marítima, responsável pela jurisdição da área, para tentar perceber se existem vítimas, disse, hoje, ao ‘Litoralgarve’ fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

ACIDENTE OU SUICÍDIO  ?

Para já, desconhece-se se se trata de queda acidental da viatura de algum turístico antes da passagem de ano, ou de um pescador lúdico, ou de suicídio de alguém ou tentativa do mesmo, numa zona deste concelho do barlavento algarvio onde ocorrem anualmente situações desta natureza.

(Em actualização)