Autárquicas 2021 – Luís Paixão integra lista de cidadãos independentes à Câmara Municipal de Vila do Bispo

Decidiu  não  se  recandidatar  à   Junta  de  Freguesia   de  Sagres  e  deverá   ocupar o  segundo lugar da   lista  de  independentes  que irá concorrer  ao   executivo  camarário  de  Vila   do   Bispo,  nas eleições autárquicas em setembro / outubro de 2021.   

Luís Paixão não se recandidata à presidência da Junta de Freguesia de Sagres, do concelho de Vila do Bispo, segundo apurou o Litoralgarve, e vai integrar a lista de um grupo de cidadãos independentes à Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas que terão lugar em Setembro ou Outubro de 2021. Contactado pelo nosso Jornal, Luís Paixão não quis prestar declarações, preferindo, para já, remeter-se ao silêncio.

De acordo com informações recolhidas pelo Litoralgarve, Luís Paixão, de 50 anos e residente em Sagres, de onde é natural, deverá integrar em segundo lugar a lista de cidadãos independentes, que ainda se encontra em formação, candidata à Câmara Municipal de Vila do Bispo. Recorde-se que Luís Paixão foi eleito presidente da Junta de Freguesia de Sagres, nas últimas eleições autárquicas, em Outubro de 2017, também numa lista de cidadãos independentes, após ter deixado o Partido Social Democrata (PSD).

José Manuel Oliveira