APZN E APBASA VENCEM TAÇA INTER-ASSOCIAÇÕES EM LAGOS

As Associações de Petanca da Zona Norte e do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano renovaram os títulos conquistados na edição de 2022 da Taça Abel Ferreira.

A prova feminina foi ganha pela dupla formada por Isabel Pereira (Clube de Petanca de Estorãos) e Sylvie Leite (Centro Recreativo e Cultural de Briteiros) e a masculina pela tripla constituída por Fernando Valério, Ernesto Rodrigues e Hugo Dores, todos do Clube Desportivo e Cultural da Nave.

Promovida este domingo pela Federação Portuguesa de Petanca, a competição contou com o apoio da Asociação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano e do clube anfitrião, Estrela Desportiva de Bensafrim, de Lagos.

Participaram 59 atletas, 45 homens e 14 senhoras, em representação das 5 associações nacionais: Norte (6 masculinos +2 femininos), Centro (12+4), Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano (12+4), Algarve (12+4) e Madeira (3+0).

No próximo fim de semana, o Grupo Desportivo do Granho, Salvaterra de Magos, irá receber a Final Nacional de Tiro de Precisão e a Taça de Portugal.

Mais Artigos