ANSA completou 20 anos ao serviço da comunidade

A Associação de Nadadores Salvadores de Albufeira completa hoje, 26 de Dezembro de 2021, vinte (20) anos ao serviço da comunidade.

20 Anos ao serviço da comunidade!

ANSA sempre em movimento- Sempre na Salvaguarda da Vida Humana no mar e em terra!

Muitos parabéns a todos os que fizeram e fazem parte deste projecto, que nasceu no dia 26 de Dezembro 2001!

Um trajecto de crescimento sustentado de que muito nos orgulhamos, a nível técnico, funcional, e hierárquico, sempre a procurar marcar pela diferença na salvaguarda da Vida Humana em meio aquático, na prevenção ao afogamento, nomeadamente em tempos adversos e difíceis como os actuais, em que a pandemia teimosamente vai estando presente nas nossas vidas!

Relevo o trabalho dos nadadores salvadores, homens e mulheres, nas mais variadas acções de salvamento aquático a que são chamados, muitas das vezes com risco das suas próprias vidas, reconhecendo o exemplar e inestimável valor de coragem e amor pelo próximo.

Os nadadores salvadores estão cada vez mais bem preparados para prevenir e aconselhar os banhistas e, por isso, hoje em dia são mais respeitados.

A todos eles, uma palavra de parabéns, de estímulo e de agradecimento.

De referir também o trabalho que desenvolvemos nas vertentes cultural, social, comunitária, onde se destaca a formação que tem alcançado assinalável êxito!

Uma palavra de reconhecimento aos seus fundadores na Pessoa do seu associado número um Carlos Vieira! A todos, a mais profunda gratidão e reconhecimento pelo trabalho de missão desenvolvido.

Neste dia um agradecimento muito especial à C.M.A- Câmara Municipal de Albufeira, na Pessoa do seu Presidente José Carlos Rolo , à Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores- Fepons, ao ISN-Instituto de Socorros a Náufragos, à Capitania do Porto de Portimão, à Delegação Marítima de Albufeira, aos B.V.A.- Bombeiros Voluntários de Albufeira, aos Concessionários, ao R.C.A. – Rotary Club de Albufeira, ão SIEM, à GNR, à Polícia Municipal, aos Órgãos Sociais da ANSA, à Navibordo, à Ana Vieira- Advogadas, à D.O.P., às demais forças da Protecção Civil e às instituições, parceiros, fornecedores e amigos que têm trilhado connosco este caminho.

Esperamos que em 2022 nos possamos reunir para comemorar condignamente os 21 anos de vida da ANSA- Associação de Nadadores Salvadores de Albufeira!

Votos de continuação de Boas Festas, com Saúde, Paz, alegria e um excelente 2022 com renovada esperança!

Bem hajam!

Jorge Azevedo

( Presidente ANSA)”

Mais Artigos