Anantara Vilamoura convida para jantar ao som do fado de Coimbra

Enquanto centro cultural e artístico de eleição, o requintado Anantara Vilamoura apresenta um novo e imperdível programa de verão que presta homenagem à verdadeira essência portuguesa. No próximo dia 15 de agosto, pelas 20h, o ambiente simultaneamente descontraído e elegante da piscina Cascades recebe uma sessão de fado de Coimbra acompanhada de um jantar exclusivo sob as estrelas.

Desta noite única, para desfrutar em boa companhia, fará parte um menu criativo harmonizado com uma seleção de vinhos nacionais, servido ao som das melodias intemporais da cidade dos estudantes.

Ao ritmo dos acordes da guitarra portuguesa e de vozes plenas de emoção, a ementa especial terá início com um amuse-bouche de Croquete de Novilho e Coulis de Maçã Assada, conjugado com um Quinta Poço do Lobo, Baga. Segue-se uma entrada de Sopa Fria de Meloa, Presunto de Pato, Granita de Pepino Doce e Lima Kefir, numa combinação sublime com um Três Bagos, Sauvignon Blanc.

Nos pratos principais, desfilam Polvo com Arroz, Tempura e Pimentos Padron Grelhados, acompanhado de um Soalheiro Rosé, Alvarinho & Pinot Noir, bem como Leitão com Feijão Preto Estufado, Salada de Citrinos, Farofa de Banana e Telha de Tapioca, que casa na perfeição com um Meruge Tinto, Tinta Roriz. Para terminar, a proposta doce do menu surge sob a forma de uma Mousse de Laranja, Gelatina e Bolo, em harmonia com um Barbeito Reserva Velha 10 Anos, Boal.

Jantar e concerto Fado de Coimbra ao Luar:

Preço: €115 por pessoa