Albufeira – Três detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento de Albufeira e do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI), ontem, dia 11 de agosto, detiveram três homens com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Albufeira.

No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda abordaram dois homens por estarem a causar desacatos na via pública, tendo sido realizada uma revista pessoal de segurança aos suspeitos, que culminou na apreensão de produto estupefaciente. Na sequência de diligências policiais e da suspeita do tráfico de estupefacientes, foi efetuada busca ao quarto na unidade hoteleira onde se encontravam hospedados, tendo sido encontrado mais produto estupefaciente, e um outro suspeito, tendo sido também detido.

No decorrer desta ação policial, foi apreendido o seguinte material:

  • 164 doses de cocaína;
  • 25 doses de haxixe;
  • Cinco doses de liamba;
  • 9,04 gramas de MDMA (cristais)
  • 4 220 euros em numerário.

Os detidos permaneceram nas instalações da Guarda e serão presentes no dia de hoje, dia 12 de agosto a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Albufeira, para aplicação das medidas de coação.