O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Albufeira, no dia 9 de agosto, deteve um homem de 25 anos, por crime de roubo, no concelho de Albufeira.
Na sequência da denúncia de vários roubos violentos na cidade de Albufeira e em outros locais, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Albufeira encetaram diversas diligências de investigação que permitiram localizar e deter o suspeito.
Na decorrer das diligências policiais, foi possível verificar que o suspeito se encontrava na ainda na posse de material roubado e de vários tipos de droga, tendo sido apreendido:
- Dois telemóveis;
- 48 doses de MDMA;
- 15 comprimidos de Ecstasy;
- 2 doses de liamba;
Apurou-se ainda, que sobre o suspeito, pendia um mandado de detenção para cumprimento de um ano e dois meses de pena de prisão efetiva para cumprir, pelo mesmo tipo de crime, pelo que o detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Silves.
Esta ação, resulta do esforço e do incremento de patrulhamento realizado pela Guarda, para garantir a manutenção da ordem e tranquilidade pública, bem como, o combate à criminalidade no concelho de Albufeira, designadamente em zonas de maior afluência de pessoas.










