Agentes  da  PSP  detêm  homem empunhando  com  duas  facas  de grandes  dimensões  e  um  machado  numa  situação  de desordem  em  Portimão

As armas foram apreendidas e o suspeito acabou por ser libertado e “notificado para comparência perante a Autoridade Judiciária”.

José Manuel Oliveira

Um homem foi detido devido à posse de arma proibida, na quarta-feira, dia 13 de Março de 2024, por agentes da Divisão Policial de Portimão, nesta cidade, revela o Comando Distrital da PSP de Faro.

Em comunicado divulgado ao final da tarde de quinta-feira, 14 de Março, aquela força de segurança refere que“esta detenção ocorreu na sequência de uma chamada por desordem, na qual um homem teria empunhado uma faca.”

Alegou que as armas serviam para autodefesa

“Foram mobilizados meios policiais que, chegados ao local, identificaram o suspeito, tendo detetado, na sua posse, 2 [duas] facas de grandes dimensões e um machado, que este alegou servirem para autodefesa”, adianta a PSP.

O suspeito “foi, imediatamente, detido e as armas apreendidas”, tendo sido “notificado para comparência perante a Autoridade Judiciária, no dia de hoje”, quinta-feira. Não foram divulgados mais pormenores sobre este caso.

Mais Artigos