A CDU informa que o 1º candidato da CDU para as eleições do Parlamento Europeu – João Oliveira, irá estar presente no Algarve no dia 26 de Abril

A campanha da CDU para as eleições de 9 de Junho continua a percorrer a região, desta vez com a presença dos candidatos João Oliveira e Mário Cunha, onde o esclarecimento e o contacto com a população em Silves e Lagos serão parte importante do programa para esse dia.

O Algarve continua com uma situação social muito grave, onde os problemas dos salários, pensões, habitação, saúde e transportes são dos mais sentidos pelas populações e que precisam de respostas também a nível do parlamento europeu.

Precisamos de ter mais deputados do PE a defender o nosso país, os seus trabalhadores e populações na União Europeia e menos deputados do PE a defender a União Europeia e a sua submissão aos grupos económicos em Portugal.

Só a CDU está em condições de, com o seu reforço eleitoral, garantir essa defesa dos salários e direitos, dos serviços públicos, da nossa soberania e da produção nacional. De defesa da Paz, exigência de negociações para o fim dos conflitos e dizer não à guerra como inevitabilidade para os povos.

O programa acaba com um jantar de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril no Chinicato, Lagos.

Programa 6ª-feira, 26 Abril

Silves: 11:00

. contacto com população no Mercado Municipal de Silves;

Lagos: 17:00

. contactos com população na baixa de Lagos, com início na Rua Infante de Sagres seguindo para o Largo Gil Eanes;

Chinicato: 20:00 . Jantar dos 50 anos do 25 de Abril, no restaurante 30 de Junho, com intervenções políticas de Mário Cunha e João Oliveira

Mais Artigos