A CDU apresentou ontem a lista de candidatos CDU às eleições para a Assembleia da República 2024

A CDU realizou uma iniciativa de apresentação da lista para as eleições de 10 de Março, que decorreu em Faro, no Largo do Mercado Municipal, onde estiveram presentes todos os 14 candidatos da CDU e a mandatária Rosa Palma.

No seguimento de outros momentos de preparação para as eleições legislativas, a CDU deu agora a conhecer publicamente todos os membros que compõem a lista com que se apresenta perante os trabalhadores e a população do Algarve.

Uma lista que integra 8 mulheres e 6 homens, com uma média etária de 44,5 anos, envolvendo candidatos com intervenção em todo o Algarve. Candidatos oriundos de diversos sectores, como da educação, da saúde, do direito, da hotelaria, da administração pública, dos pequenos e médios empresários, dos serviços, e que estão ligados ao movimento sindical unitário, ao movimento associativo, à cultura, ao desporto e a outras expressões.

Nesta iniciativa apresentada por Rosa Palma mandatária CDU, intervieram Tiago Aldeias membro da Comissão Executiva do Partido Ecologista Os Verdes, Celso Costa membro do Comité Central do PCP e responsável pela Organização Regional do Algarve do PCP e Catarina Marques 1ª candidata CDU.

A CDU avança com confiança e preparada para uma intensa e combativa batalha eleitoral, em que cada voto alcançado será mais um para a necessária mudança de rumo político na região e no país, para a Alternativa que se impõe, para dar luta às crescentes desigualdades sociais, às dificuldades económicas, na defesa dos trabalhadores e do trabalho, dos serviços públicos, pela habitação, pela mobilidade e transportes públicos, por uma vida melhor no Algarve.