A Água Monchique foi eleita pelos consumidores Produto do Ano 2021.

Reconhecida pelos consumidores pela inovação no desenvolvimento das novas embalagens, quer no que se refere ao alargamento da gama disponível, quer à integração de novos materiais utilizados na produção das mesmas, a Água Monchique foi a grande vencedora na categoria Águas.

Uma distinção que premeia e reconhece o trabalho que a marca tem vindo a desenvolver no mercado das águas minerais em Portugal, com uma aposta consistente na inovação e no desenvolvimento de novas soluções que aportem valor ao setor, mantendo sempre os altos padrões de qualidade que lhe são amplamente reconhecidos.

Para Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique, “esta importante conquista é motivo de orgulho e reflete o trabalho diário da nossa equipa e o nosso forte compromisso com a inovação e com a qualidade da Água Monchique”, refere.

O Produto do Ano é o único método de avaliação da inovação em produtos com presença mundial e certificado em Portugal com o ISO 9001 em gestão de qualidade. Atualmente presente em 46 países, o seu objetivo é guiar os consumidores até aos melhores produtos do mercado e premiar os produtores pela qualidade e inovação.

Em Portugal, o Produto do Ano é suportado pela votação de 3.000 consumidores, efetuada através de um estudo online, representativo para a população nacional, realizado pela Netsonda.