Corpo dos Bombeiros Voluntários de Lagos acorreu a 414 emergências pré-hospitalares no mês de Novembro e a dez acidentes rodoviários

Estatísticas reveladas por aquela estrutura, liderada pelo comandante Márcio Regino, apontam uma diminuição de ocorrências, em geral, face ao mês de Outubro. Só houve mais incêndios urbanos, num total de nove.

José Manuel Oliveira

Em Novembro deste ano, elementos do corpo dos Bombeiros Voluntários de Lagos acorreram a 414 emergências pré-hospitalares, o que representa menos 27 comparativamente ao mês de Outubro, durante o qual tinham sido registadas 441. Enquanto isso, houve intervenção a dez acidentes rodoviários, ou seja, menos sete em relação a Outubro, período em que participaram em 17 ocorrências a esse nível.

Quatro incêndios rurais

O quadro de estatísticas dos Bombeiros Voluntários de Lagos sobre o mês de Novembro de 2024 indica nove incêndios urbanos (mais dois, já que em Outubro foram sete) e quatro incêndios rurais (no mês anterior tinham sido 12). Também quatro foi o número de ocorrências referentes a queda de árvores / estruturas. Em Outubro foram registadas cinco.

Seis aberturas de porta com socorro

Por outro lado, aquele corpo dos bombeiros, liderado pelo comandante Márcio Regino, assinala seis intervenções no tocante a aberturas de porta com socorro (no mês de Outubro houve nove) e duas ocorrências envolvendo matérias perigosas (fugas de gás). Em Outubro tinham sido três.