Funeral de Clésio Ricardo, treinador de futebol e presidente da Junta de Freguesia de Sagres, tem lugar nesta quinta-feira, 17 de Outubro de 2024

O velório está marcado para o Pavilhão Desportivo Multiusos de Sagres, onde o corpo chega pelas 09.00 horas. Pelas 14h00 será a cremação no Crematório deAlbufeira.

José Manuel Oliveira

Realiza-se, hoje, quinta-feira, dia 17 de Outubro de 2024, o funeral de Clésio Patrício Moreira Ricardo, presidente da Junta de Freguesia de Sagres, do concelho de Vila do Bispo.

Vítima de ataque cardíaco quando comandava a equipa de futebol de veteranos do Clube Recreativo Infante de Sagres frente à do Internacional Clube de Almancil, do concelho de Loulé, no Campo Municipal de Vila do Bispo. Oóbito foi declarado no Hospital de Faro

Recorde-se que o autarca, de 47 anos, e treinador de futebol do Clube Recreativo Infante de Sagres, sofreu um ataque cardíaco, ao final da tarde do passado sábado, doa 12 de Outubro, no Campo Municipal 1º. de Maio, em Vila do Bispo,  quando comandava a equipa de veteranos num jogo frente à do Internacional Clube Almancil, do concelho de Loulé. O óbito acabou por ser declarado no Hospital de Faro, para onde foi transportado e sujeito a intensas manobras de tentativa de reanimação, como o ‘Litoralgarve’ noticiou.

Nasceu na Freguesia de Santa Maria, em Lagos, no dia 08 de Maio de 1977

A Agência Funerária Guerreiro & Guerreiro, Lda., com sede em Lagos, anuncia que as exéquias fúnebres de Clésio Patrício Moreira Ricardo, nascido em Lagos, a 08 de Maio de 1977, na então de Freguesia de Santa Maria, e falecido a 12 de Outubro de 2024, realizam-se a partir das11.00 horas desta quinta-feira, dia 17, no PavilhãoDesportivo Multiusos de Sagres, onde o corpo chega às 09.00 horas. 

Cerimónia da cremação, em Albufeira, reservada à família

Já pelas 14.00 horas, terá lugar a cremação do Crematório de Albufeira. “A família solicita que a despedida no crematório seja apenas reservada à família”, pode ler-se num documento divulgado pela agência funeráriaresponsável pelo funeral de Clésio Patrício Moreira Ricardo.