O idoso também teria desenvolvido “outras patologias”, mas aparentava estar bem de saúde, apurou o nosso Jornal. Câmara Municipal de Lagos lamenta “o 30º. óbito por Covid-19 no concelho” desde o início da pandemia, em 2020.
Um homem, de 80 anos, nacionalidade portuguesa e residente em Lagos, faleceu com Covid-19 na segunda-feira, dia 23 de Agosto de 2021, no Hospital do Barlavento, na cidade de Portimão.
Segundo apurou o Litoralgarve, o doente, que também já teria desenvolvido “outras patologias”, foi internado há uma semana naquela unidade, após “sentir problemas” de saúde. E o teste ali efetuado ao novo coronavírus acabou por se revelar positivo.
Já tinha sido vacinado, tal como a esposa, à Covid-19
De acordo com informações recolhidas pelo nosso Jornal, o idoso e a sua esposa já tinham sido vacinados contra a Covid-19. No convívio com outras pessoas, aparentava estar bem de saúde.
Na sua habitual informação diária sobre a pandemia, a 23/08/2021, através da rede social ‘Facebook’, a Câmara Municipal de Lagos lamenta “o 30º. óbito por Covid-19 no concelho” e “expressa as suas mais sinceras condolências a familiares e amigos da vítima”.
O funeral tem lugar nesta terça-feira, dia 24 de Agosto de 2021, após cerimónia religiosa, a partir das 10.30 horas, para o Cemitério Novo de Lagos.
José Manuel Oliveira










