8 dias, 8 poemas de Natal, 8 personalidades da Cultura no Algarve

Nesta época as palavras ganham novos contornos e podem significar muito para quem as escuta.

A partir do dia 17 e até 24 de dezembro, às 8 horas no Facebook do Choque Frontal ao Vivo, há poemas de Natal de autores portugueses recitados por personalidades da cultura no Algarve. 

No dia 25 de dezembro entre as 11h e as 13h no programa “Roquivários” da Alvor FM, vai poder ouvir todos na integra num programa especial de Natal.

O convite não podia ser mais claro. Vamos celebrar o Natal e revisitar poetas nacionais na voz daqueles que têm a responsabilidade de interpretar, organizar, fazer acontecer e divulgar a cultura por todo o Algarve.

O Choque Frontal ao Vivo sempre tentou ser muito mais que música! 

Ao longo da sua existência, este programa gravado ao vivo, tentou sempre englobar outros tipos de arte e neste Natal desafiamos 8 personalidades de referência regional e nacional ligados de forma direta ou indireta ao que de melhor se faz na cultura. Alguns dão a cara e a voz pela primeira vez em iniciativas do género, mas não quiseram deixar de dizer presente e escolherem um poema de Natal de autores portugueses de sua preferencia.

A fazer-lhe companhia nestes 8 dias estarão estas 8 personalidades:

Viviane (Cantora), Pete Tha Zouk (DJ), Sandra Nobre (Biblioterapeuta), Nuno Inácio (Sócio gerente Arandis Editora), Daniel Pina (Diretor Algarve Informativo), João Melro (Presidente Associação Recreativa e Cultural de Músicos), Horácio Costa (Proprietário Bafo de Baco) e João Bota (Encenador, Actor, Formador na empresa Tipo-Teatro infantil de Portimão).

O Programa Choque Frontal ao Vivo, deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Mais Artigos