40º Aniversário do Carvoeiro Clube Group: Movido pelo amor ao Algarve

O Carvoeiro Clube Group, umas das empresas pioneiras na gestão e arrendamento de propriedades do Algarve recebeu recentemente cerca de 200 convidados (clientes, parceiros e amigos) para celebrar o seu 40º aniversário no salão de eventos Rabelo, localizado no coração da Quinta do Paraíso. “Desde o primeiro dia, o amor pelo Algarve tem sido a maior força da nossa empresa”, disse o Chairman Andreas Stocker no dia do evento “O respeito pelas pessoas, cultura e ambiente natural desta região servem de princípio orientador para continuarmos a nossa viagem”, comprometeu-se, agradecendo aos convidados pelo apoio de longa data e aos seus colaboradores pela sua forte dedicação.

O Carvoeiro Clube, como habitualmente é conhecido, é responsável por mais de 500 alojamentos de alta qualidade – moradias e apartamentos – nos resorts Algarve Clube Atlântico, Quinta do Paraiso, Presa de Moura, Vale de Milho Village, Monte Dourado, Monte Carvoeiro e Quinta do Algarvio Village. Mais recentemente, o grupo acrescentou a icónica Boutique Hotel Vivenda Miranda ao seu portfólio. Situada na falésia junto à Praia do Porto de Mós e próxima da espetacular Ponta da Piedade em Lagos. A residência do século XVIII está destinada a levar a cabo uma orgulhosa tradição de hospitalidade refinada num local excecional.

A gestão, o arrendamento e as vendas de alojamentos de excelência no Algarve é a principal atividade do grupo. “Mas, em última análise, a nossa empresa não se trata apenas de ativos, mas sim de pessoas”, diz a CEO Patricia Buerer, referindo-se a residentes, hóspedes, bem como aos cerca de 200 colaboradores e mais de 100 parceiros associados que fazem toda esta operação de enorme escala acontecer. Todos assistimos a muitas mudanças nos últimos quarenta anos”, acrescenta. “Fazer parte desta mudança, e ter contribuído é muito gratificante para todos nós no Carvoeiro Clube, com um forte incentivo para progredirmos”.

Legenda Foto:

Todos os motivos para celebrar: Proprietário do Carvoeiro Clube Group, Andreas Stocker (à esquerda), com a sua equipa CEO Patricia Buerer e COO Paulo de Carvalho 

PUBLICIDADE