Pela presente convidamos o vosso órgão de comunicação social a estar presente na conferência de imprensa da 3ª Algarve Portimão Box Cup, marcada para 28 de março, às 20h00, na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, bem como para a cerimónia de abertura da prova, agendada para 30 de março, a partir das 19h00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão.
A 3ª Algarve Portimão Box Cup decorre entre 29 e 31 de março na Cidade Europeia do Desporto 2019 e contará com boxistas de Portugal, Angola, Cabo Verde, Canadá, Espanha, Brasil, Suécia, Suíça, Inglaterra, Itália, Irlanda, França, Malta, Polónia e Nigéria.
A prova é organizada pela Associação de Boxe do Algarve, com conjunto com a Escola de Boxe de Portimão – Centro de Treino de Portimão e a Câmara Municipal de Portimão.
Para estar presente na conferência de imprensa e na cerimónia de abertura, será necessário proceder ao respetivo pedido de acreditação via e-mail, com o nome da entidade e do jornalista destacado, para o seguinte endereço eletrónico: info@algarveboxcup.com
Autor:Câmara Municipal de Portimão