O melhor do cinema na 3.ª edição do Drive-in Lagos

O nostálgico Drive-in Lagos regressa neste verão para mais filmes gratuitos no Campo de Jogos do Rossio da Trindade. “Casa Gucci”, “O peso insuportável de um enorme talento”, “Bigfoot em família” e “Elvis” são os filmes escolhidos para esta 3.ª edição.

Criado em contexto de pandemia, o Drive-in Lagos resgata um conceito popular do século XX em que, no conforto e segurança da viatura, pode assistir a filmes ao ar livre. Dado o seu sucesso, a iniciativa regressa neste verão com ofertas para toda a família.

O primeiro filme é exibido já no próximo dia 2 de agosto, com “Casa Gucci”, dirigido por Ridley Scott. Protagonizado por Lady Gaga, Adam Driver, Al pacino, Jeremy Irons e Jared Leto conta a história da casa de moda italiana Gucci e todos os escândalos envolvidos.A 4 de agosto, o protagonista é Nicolas Cage com “O peso insuportável de um enorme talento”, uma eletrizante comédia de ação com um elenco de luxo onde o próprio ator é envolvido na história. A pensar nos mais pequenos, chega o divertido “Bigfoot em família”, de Ben Stassen e Jeremy Degruson, que convida a embarcar numa aventura numa reserva do Alasca. A 11 de agosto, é altura de celebrar uma dos maiores e mais revolucionários artistas americanos do século XX com “Elvis”, de Baz Luhrmann, o mesmo realizador que nos trouxe obras como “Romeu + Julieta”, “Moulin Rouge” e “O Grande Gatsby”.

O Drive-in Lagos decorre no Campo de Jogos do Rossio da Trindade entre 2 e 11 de agosto. O acesso é gratuito, mas é necessária a inscrição da sua viatura em formulário online.

Junte-se a nós nestas noites especiais no nostálgico Drive-in Lagos.

Formulários:

2 de agostoCasa Gucci, de Ridley Scott (M14)

 4 de agostoO Peso Insuportável de um Enorme Talento, de Tom Gormican (M12)

9 de agostoBigfoot em Família, de Ben Stassen e Jeremy Degruson (M6)

 11 de Agosto Elvis, de Baz Luhrmann (M14)

PUBLICIDADE