Torneio Nacional de Benjamins 2022 com o apoio do Município de Albufeira

São 218 atletas de 71 clubes de patinagem que rumam a Albufeira para participaram, a partir de amanhã e até domingo, 24 de julho, no Campeonato Nacional de Patinagem Livre e no Torneio Nacional de Benjamins 2022, com o apoio do Município de Albufeira. Vai ser no Pavilhão Desportivo de Olhos de Água e o clube da casa, vai ter em competição a jovem Mariana Faria, Luan Andrade e Jéssica Esteves.

O Pavilhão Desportivo de Olhos de Água acolhe de 20 a 24 de julho, o Campeonato Nacional de Patinagem Livre e o Torneio Nacional de Benjamins 2022. Atletas de 71 clubes vão disputar o seu lugar no pódio, dos quais 179 integram o Campeonato Nacional Patinagem Livre e 39, o Torneio Nacional de Benjamins.

Trata-se de uma organização da Federação de Patinagem de Portugal, com a colaboração do Clube de Patinagem de Albufeira e com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água.

O Campeonato Nacional de Patinagem Livre compreende atletas masculinos e femininas, nas categorias de infantis, iniciados, cadetes, juvenis, juniores e seniores. Por sua vez, o Torneio Nacional de Benjamins compreende provas de dança e provas livres.

Vai ser no Pavilhão Desportivo de Olhos de Água e o clube da casa, o CPA, irá ter em competição a jovem Mariana Faria, Luan Andrade e Jéssica Esteves. Irão também participar neste evento uma atleta do Futebol Clube de Ferreiras, Carolina Coelho, e da ARPA Albufeira, Leonor Fernandes. Serão cinco atletas a representar Albufeira.

O evento terá a apresentação de alguns espetáculos na cerimónia de abertura e de encerramento. No domingo terá lugar uma Gala dos Campeões, na qual os campeões nacionais, nos vários escalões, irão realizar, segundo a organização, “um esquema de apresentação”.

Bons momentos, de técnica e talento, para todos aqueles que queiram deslocar-se ao Pavilhão Desportivo de Olhos de Água e assistir a este Campeonato e Torneio.

PUBLICIDADE