Algarve foi o destino escolhido para a primeira loja física da marca

O MAR Shopping Algarve foi o centro comercial escolhido para a primeira loja física da Pintta, a marca sensação do calçado nacional. Em formato pop up, no novo espaço, é possível conhecer alguns dos modelos que já calçaram personalidades como Tatanka, Ricardo Pereira ou César Mourão.


Pintta é uma marca 100% portuguesa que desenha e produz calçado de qualidade feito à mão, primando pelo conforto em todos os seus modelos. Fundada por Luís Contreiras, um apaixonado por calçado, que acumula mais de 20 anos a trabalhar na indústria da moda, a marca destaca-se pelo seu design ousado e cores fortes, que lhe conferem um estilo único, apreciado tanto no mercado nacional, como internacional.


O envolvimento do fundador está presente em todo o processo criativo e de produção, uma vez que todos os modelos de sapatos e sneakers têm supervisão de Luís Contreiras. O detalhe de cada modelo é conseguido através de um design exclusivo e a utilização de mão-de-obra nacional e de experiência comprovada no mercado artesanal do fabrico de calçado, reconhecida internacionalmente como uma das melhores do mundo.


A marca tem crescido, quer do ponto de vista de vendas, quer do ponto de vista de visibilidade. Em Portugal, é possível encontrar o modelo Bari no Museu do Calçado e já são várias as personalidades que escolhem e optam por modelos Pintta. Internacionalmente a marca portuguesa conquistou o público nas feiras da MICAM, em Itália, tendo sido selecionada para desfilar na “passerelle” mais famosa do mundo.

PUBLICIDADE