Marina de Vilamoura recebe o Altice – Algarve Classic Cars

Organizado pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, esta nova edição terá como base a Marina de Vilamoura com passagens por Loulé, Albufeira, Silves, Lagoa e S. Brás de Alportel


Um dos maiores eventos de automóveis clássicos de Portugal regressa ao sul de Portugal hoje, dia 8 de julho, sexta-feira. Falamos do Altice – Algarve Classic Cars que terá a sua base de apoio na Marina de Vilamoura, de onde irá partir para percursos de estrada planeados com motivos de interesse.
Com início marcado para as 10h desta sexta-feira, a Marina de Vilamoura recebe este evento que conta já com 29 anos de história e que decorrerá até domingo, dia 10 de julho. No sentido de ir tanto quanto possível ao encontro da satisfação dos concorrentes e visitantes, este rali de regularidade histórico será o ponto de encontro de muitos veraneantes que já se encontram, neste momento, pela região de Vilamoura, no Algarve.


De acordo com Ana Leote, Diretora na Marina de Vilamoura “receber o Altice – Algarve Classic Cars na Marina de Vilamoura é para nós um motivo de enorme orgulho, não apenas pelo histórico deste projeto, mas pela dinamização que aporta à região”.


Esta que é a maior marina de Portugal, recebeu também este ano, pelo 11.º ano consecutivo, a distinção de Melhor Marina de Portugal pela Publituris Portugal Trade Awards. Foi também uma das primeiras marinas portuguesas a obter a certificação de Qualidade e Ambiente pelo ISO 14001 e ISO 9001, juntamente com a certificação europeia de Bandeira Azul para Marinas e a distinção de 5 Âncoras pela Yacht Harbour Association (TYHA). Adicionalmente, a Marina de Vilamoura conquistou o Título Internacional “Marina of Distinction”, por ter recebido, consecutivamente, no triénio 2015 a 2017 o prémio de Melhor Marina Internacional, atribuído pela The Yatch Harbour Association e foi eleita a Melhor Marina Internacional em 2019, 2020 e 2021, também pela TYHA.


Desta forma, a Marina de Vilamoura será o local de excelência de ponto de partida desta nova edição do Altice – Algarve Classic Cars que pretende afirmar-se como um dos principais eventos a nível internacional de automóveis clássicos.

PUBLICIDADE