Município de Silves assinou com cerca de oito dezenas de instituições e associações do concelho os contratos inseridos nos vários programas de apoio da autarquia

O Município de Silves assinou com cerca de oito dezenas de instituições e associações do concelho os contratos inseridos nos vários programas de apoio da autarquia, traduzidos na atribuição de um apoio total da autarquia de 453.357,71 euros. O ato teve lugar, ontem dia 28 de junho, nos Paços do Concelho.

Nesta cerimónia a Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, congratulou as coletividades e instituições pelo esforço e trabalho que tem vindo a ser feito em conjunto entre o Município e as diversas entidades presentes para a melhoria contínua dos contratos programa, tão importantes para o funcionamento das mesmas e do seu trabalho e atuação junto da população.

Estimular o associativismo local, nas áreas do desporto, cultura, intervenção social e juventude, apoiando as instituições do concelho no desenvolvimento das suas ações é o principal objetivo desta iniciativa do Município de Silves.

PUBLICIDADE