Falecimento do Senhor Arlindo Carriçal 

Foi com profundo pesar que hoje, dia 6 de junho, recebemos a triste notícia do falecimento do nosso funcionário Arlindo Carriçal, vítima de um acidente de trabalho. 

O senhor Arlindo Carriçal desempenhava as funções de Encarregado Geral Operacional, no Departamento de Obras e de Gestão de Equipamentos Públicos da Câmara Municipal de Portimão.

Trabalhador desta autarquia desde 1985, o Senhor Arlindo, como era respeitosamente tratado pelos colegas, marcou o seu percurso profissional por uma conduta irrepreensível, sendo unanimemente reconhecido o seu carácter afável, a sua postura empenhada e a sua disponibilidade para com o trabalho e as responsabilidades que lhe eram confiadas. 

Com a sua trágica partida, a nossa equipa municipal ficou, irremediavelmente, mais pobre.  

Desta forma, a Câmara Municipal de Portimão apresenta as mais sentidas condolências e manifesta a sua solidariedade aos familiares e amigos, deixando igualmente um especial agradecimento e reconhecimento por toda uma vida de colaboração e dedicação no cumprimento das suas funções ao serviço do Município de Portimão e da causa pública. 

PUBLICIDADE