Os passos firmes dos Bombeiros de Lagos

Márcio Regino, comandante do Corpo Bombeiros Lagos, é o convidado do Encontro de 5º Feira, que, prosseguindo o ciclo “Lagos, primeiros passos”, terá lugar no auditório da Biblioteca Municipal Dr Júlio Dantas, pelas 17 horas do próximo dia 2 de Junho.

Nascida a 24 de Julho de 1886, a Associação dos Bombeiros Voluntários de Lagos, hoje com 75 elementos ativos, é uma das instituições mais querida dos lacobrigenses, que têm, em cada um destes soldados da paz, um amigo sempre a seu lado. Cientes de que, “quando existem vidas em risco, a formação e o treino fazem a diferença”, os bombeiros de Lagos sentem que estão “hoje mais preparados do que nunca e empenham-se para que, quando necessário, a resposta seja a adequada”.

Márcio Regino diz-se orgulhoso de ser “Comandante deste Corpo de Bombeiros, que reúne profissionais e voluntários altamente empenhados em fazer a diferença” e que, tendo por lema “juntos somos mais fortes”, pautam “a sua atividade pelos elevados níveis de rigor, disciplina, formação e treino, respondendo sempre energicamente às missões que são chamados a cumprir”.

Na sua exposição, Márcio Rodrigues dará conta de todos os passos necessários para que o pessoal sob o seu comando procure “todos os dias, fazer melhor que no dia anterior”. O encontro, promovido pelo Grupo dos Amigos de Lagos, tem entrada livre, duração de uma hora e, como sempre, inclui debate, que se deseja de intervenções concisas e construtivas.

PUBLICIDADE