Albufeira – Cinco detidos em operação de combate ao tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira e do Subdestacamento de Albufeira, nos dias 19 e 20 maio, realizaram uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes e detiveram quatro homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 21 e os 43 anos, por tráfico de estupefacientes, em Albufeira.

No âmbito de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, com incidência nas zonas da diversão noturna de Albufeira, ontem, dia 19 de maio, os militares da Guarda detiveram quatro homens que, de forma coordenada entre si, abordavam turistas para vender produto estupefaciente. No decorrer da ação foi possível apurar-se que os suspeitos estavam na posse de 66 doses de cocaína e de três doses de haxixe, bem como de 80 euros em numerário.

Ainda no decorrer desta operação, hoje, dia 20 de maio, os militares da Guarda abordaram a suspeita de 43 anos, por se encontrar a abordar pessoas com o intuito de vender produto estupefaciente, tendo na sua posse de 59 doses de cocaína e uma dose de canábis, juntamente com  540 euros em numerário, o que motivou a sua detenção.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Albufeira, para aplicação das medidas de coação.

PUBLICIDADE