Loulé – Detido por roubos

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé, no dia 12 de maio, deteve um homem de 45 anos, por roubos, em Loulé.

Na sequência de oito roubos com recurso a arma branca, ocorridos no concelho de Loulé, desde o dia 8 de maio, os militares da Guarda encetaram uma rápida investigação no sentido de identificar o autor dos crimes e fazer cessar este tipo de ilícito. No decorrer das diligências policiais, os militares da Guarda conseguiram localizar o suspeito enquanto efetuava um roubo num estabelecimento comercial em Loulé. No seguimento da ação, o suspeito tentou encetar uma fuga, tendo sido detido posteriormente pelos militares da Guarda.

Na sequência da detenção, foi apreendida a viatura em que se fazia transportar, duas facas de cozinha e diversas peças de vestuário utilizadas para consumar os crimes.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Loulé, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Olhão.

PUBLICIDADE