Circulação de trânsito na zona de interseção da Rua de Trás dos Muros com a rotunda do “Encalhe”, será alvo de condicionamento durante um período previsível de três semanas

O Município de Silves informa que, decorrente da “Empreitada de Valorização e Beneficiação da Rua de Trás dos Muros”, a circulação de trânsito na zona de interseção da Rua de Trás dos Muros com a rotunda do “Encalhe”, será alvo de condicionamento durante um período previsível de três semanas.

Os trabalhos afetarão, ainda, parcialmente a circulação rodoviária na rua do Cemitério, que será desviada para o arruamento lateral ao cemitério até à Rua do Encalhe (em ambos os sentidos). O acesso à superfície comercial ali existente ficará garantida através do acesso efetuado pela zona da rotunda.

De referir que a empreitada compreende a execução dos seguintes trabalhos: execução do coletor pluvial e esgoto, execução da conduta de água, movimentação de terras, trabalhos de fresagem e pavimentação. No seguimento desta intervenção, prevê-se a permissão da reabertura ao trânsito na Rua de Trás dos Muros, ainda que de forma condicionada.

A autarquia pede a atenção dos automobilistas e residentes para esta situação e agradece a compreensão e colaboração de todos.

PUBLICIDADE