Estão abertas inscrições para monitores das Férias de Verão 2022

Abrem esta sexta-feira, 6 de maio, as inscrições para monitores das Férias de Verão 2022, um projeto municipal de ocupação dos tempos livres, que visa proporcionar às crianças e jovens concelho a ocupação salutar dos tempos livres.

Assente num programa cheio de ofertas lúdico-pedagógicas, culturais e desportivas, a iniciativa decorrerá entre 4 de julho e 12 de agosto e movimentará cerca de 2500 crianças e jovens do município, dos 6 aos 15 anos.

Os interessados em participar como monitores devem ser jovens entre os 18 e os 25 anos e ter experiência desportiva em jogos coletivos, bodyboard, surf, canoagem, dança, ténis e vela, entre outras modalidades, bem como em atividades lúdico-pedagógicas e culturais.

Para o projeto Férias de Verão 2022, os jovens deverão manifestar disponibilidade a partir do dia 4 de julho, até ao término do projeto.


As inscrições para monitores das Férias de Verão serão efetuadas através do preenchimento on-line do formulário, que se encontra disponível no seguinte endereço eletrónico: https://forms.office.com/r/MVqzwke4dk

PUBLICIDADE