PSP de Portimão deteve homem por prática de tráfico de estupefacientes

O Comando Distrital da PSP de Faro informa que, através da sua Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Portimão, procedeu à detenção de 1 homem, com 23 anos de idade, pela prática de tráfico de estupefacientes.


Esta detenção sucedeu no âmbito do patrulhamento preventivo e das ações de vigilância que decorrem diariamente, onde foi possível obter fortes indícios de que o suspeito se dedica à prática desta tipologia criminal de forma reiterada.


Durante a tarde de dia 29 de Abril, o suspeito foi detido em flagrante delito quando efetuava uma transação de estupefaciente. Seguidamente foi efetuada busca à sua residência, sendo apreendidos diversos meios de prova, nomeadamente 2064 doses de heroína, 535 doses de cocaína, cerca de 1340 euros que se suspeitam provenientes da atividade ilícita e diverso material de pesagem, corte e acondicionamento de produto estupefaciente.


O detido foi presente à Autoridade Judiciária no dia 30 de Abril de 2022, ficando sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

PUBLICIDADE