Detenção por homicídio em Albufeira

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, procedeu à detenção de um homem de 30 anos de idade, por fortes indícios da prática do crime de homicídio qualificado e tráfico de estupefacientes, ilícito ocorrido no concelho de Albufeira

O crime verificou-se na madrugada de 25 de abril de 2022, no interior de um apartamento localizado em empreendimento turístico da cidade de Albufeira.

Foi possível apurar que a vítima, um jovem com 22 anos de idade, foi agredido por um indivíduo das suas relações pessoais com recurso a arma branca, sendo-lhe provocadas graves lesões que viriam a ditar a morte, confirmada no local por elementos do INEM.

Em resultado do trabalho de investigação desenvolvido, foram recolhidos relevantes elementos indiciários que conduziram à detenção do presumível autor, formalizada no dia de ontem.

O detido, desempregado e já referenciado pela prática de crimes violentos, será presente nesta data a interrogatório Judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

A investigação é tutelada pelo DIAP de Albufeira.

PUBLICIDADE