Há registo de 13 novos casos positivos e 02 recuperados nas últimas 24 horas.
O relatório diário da Situação Epidemiológica Covid-19 no concelho de Vila do Bispo, das autoridades de saúde locais, apresentando dados até 29/03/2022 – 24.00 horas e atualizado pelas 13.00 horas de 30/03/2022, regista 13 novos casos positivos e 02 recuperados. E aponta como
54 o número de casos ativos (pessoas contaminadas atualmente).
Desceu, pelo terceiro dia consecutivo, a Incidência atribuída pela Administração Regional de Saúde do Algarve ao concelho de Vila do Bispo
Este é o quadro elaborado pelo ‘Litoralgarve’ sobre a evolução da Situação Epidemiológica Covid-19 no concelho de Vila do Bispo, no dia 30 de Março de 2022, quarta-feira:
13 – Número de Novos Casos Positivos (Diário)
02 – Número de Recuperados (Diário)
54 – Número de Casos Ativos – (segundo as autoridades de saúde do concelho de Vila do Bispo)
Sem dados – Número de Pessoas sob Vigilância – (é esta a informação oficial há 71 dias consecutivos)
1.442 – Número de Casos de Infeção Confirmados (Cumulativo) desde o início da pandemia, em 2020
1.379 – Número de Recuperados (Cumulativo) desde o início da pandemia, em 2020
101 – Número de Novos Casos nos Últimos 14 Dias – (menos 02); Incidência atribuída pela Administração Regional de Saúde do Algarve – 1.962 (menos 39), mantendo-se, assim, o concelho de Vila do Bispo no nível de Risco Muito Elevado para efeitos de perigo de contaminação do novo coronavírus.
09 – Número de Óbitos (Cumulativo) desde o início da pandemia, em 2020
Paulo Silva
José Manuel Oliveira