Campeões portimonenses são homenageados no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão

Gala do Desporto – 26 de março – 19h00

No próximo dia 26 de março, às 19h00, o TEMPO-Teatro Municipal de Portimão vai ser palco da 20ª edição da Gala do Desporto, uma cerimónia de homenagem e reconhecimento público aos Campeões Portimonenses que contribuíram para o inegável sucesso desportivo do concelho de Portimão durante a época desportiva de 2020/2021.

O evento, que este ano integra a programação do Março Jovem, distinguirá com prémios de ouro, prata e bronze, os 31 técnicos e 198 atletas que se destacaram na época desportiva 2020/201, em 30 modalidades a nível regional, nacional e internacional.

A cerimónia, para além de homenagear os atletas que se evidenciaram durante a época 2020/2021, vai também destacar as entidades ou personalidades que, de forma relevante, tenham contribuído para o desenvolvimento e mérito desportivo do concelho ou do desporto em geral.

Após o cancelamento em 2021 devido à situação pandémica vivida no país, a Gala do Desporto regressa ao seu formato presencial, numa verdadeira celebração ao desporto e aos desportistas que mesmo perante as adversidades impostas pela pandemia, conseguiram se reinventar, não desistindo sonho de ser cada dia melhor, levando o nome de Portimão mais longe.

E, como 2021 foi ano de Jogos Olímpicos, o município vai ainda homenagear os atletas portimonenses que obtiveram diplomas olímpicos em Tóquio: Yolanda Hopkins, João Vieira e Luís Costa.

A entrada na cerimónia é gratuita, podendo o público levantar o bilhete a partir do dia 25 de março, das 13h00 às 18h00, na bilheteira do TEMPO, até à lotação da sala.

PUBLICIDADE