“Laranjinha Kids” é o nome do espaço, localizado no coração da 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja, destinado ao entretenimento das crianças

“Laranjinha Kids” é o nome do espaço, localizado no coração da 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja, destinado ao entretenimento das crianças, com idades compreendidas entre os 3 e os 11 anos.

Trabalhos com pasta de modelar e lã “Como se faz uma laranja?”, o ateliê de pintura “Laranja Lima” e o ateliê lúdico ”Jogo do galo com laranjas” são as atividades permanentes do Laranjinha Kids, que funcionará, diariamente, entre as 10h00 e as 19h00.

Nesta edição, destaque, ainda, para o espetáculo de marionetas “As laranja doces do Jesuíta”, que terá lugar na 6.ª feira (com duas sessões dirigidas à comunidade escolar), sábado (com sessões às 11h00, 15h00 e 16h00); e domingo (com uma sessão às 11h00). Esta é mais uma oferta deste certame, para que toda a família possa visitá-lo, e que contará, de uma forma divertida, a história de como a laranja mais doce chegou a Silves.

PUBLICIDADE