Apresentação Pública do livro, Barro cru de Helena Tapadinhas, obra vencedora da 3ª edição do Prémio Literário Santos Stockler

Barro cru é o título do romance com que a escritora Helena Tapadinhas venceu a 3ª edição do Prémio Literário, instituído pela Câmara Municipal de Lagoa em 2016, com o objetivo de promover a Língua Portuguesa, incentivar a criação literária, e o gosto pela escrita e pela leitura.

A Apresentação Pública da obra premiada vai realizar-se, agora, no dia 30 de novembro, às 18h30, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal, no âmbito da Comemoração do Dia Internacional das Cidades Educadoras.

A publicação da obra premiada e dez mil euros, foram os prémios, resultado da distinção do Júri composto de várias personalidades com responsabilidades no mundo da cultura.

A sessão pública de entrega deste 3º prémio que teve lugar no Convento de S. José no dia 17 de julho de 2020, contou com a presença, entre outros convidados, da Diretora Regional de cultura Adriana Nogueira, doutorada em literatura e cultura clássica e presidente do Júri desta edição.

PUBLICIDADE