ESTÁ DE REGRESSO O MERCADO DE NATAL EM VALE DO LOBO

O início da época festiva reserva um grande dia para compras, animação e entretenimento para toda a família com a 11ª edição do Mercado de Natal de Vale do Lobo agendada para o primeiro sábado do mês de dezembro, dia 04, entre as 10:00h e as 17:30h, com entrada livre.

Após um interregno de um ano neste evento, resultante do adverso panorama pandémico vivido, Vale do Lobo regressa com o tradicional evento Mercado de Natal, no sábado, dia 04 de dezembro de 2021, para a sua 11ª edição, assinalando o início oficial da época festiva no resort.

Ao longo dos anos, este Mercado tornou-se numa verdadeira referência como um dos mais aguardados e tradicionais eventos de Natal da região, com mais de 1.000 visitantes registados nos anos anteriores e com vários expositores já confirmados nesta edição que incluirá, não só uma área de exposição, como muito entretenimento, animação e música ao vivo para toda a família ao longo de todo o dia.

Este ano, o regresso do Mercado de Natal de Vale do Lobo assinala também o tão aguardado reencontro de visitantes, parceiros e expositores no singular ambiente de convívio que o caracteriza, que se pretende festejar de uma forma muito especial.

A realização desta edição do Mercado de Natal de Vale do Lobo assume ainda uma maior importância para a economia da região, pela oportunidade que proporciona a empresas locais e em especial aos muitos produtores e pequenos artesãos de impulsionarem os seus negócios em recuperação da tão adversa situação económica que tanto os afetou durante o período pandémico.

Desta forma, o evento volta a contar com a participação de muitos expositores locais com uma ampla variedade de produtos para todos os visitantes, incluindo propostas para presentes originais, uma combinação de aromas, sabores e iguarias da cozinha gourmet, acessórios e vestuário de moda, artigos para a casa de decoração, cristais, cosmética, joalharia, flores e plantas, cartões de boas-festas, livros e brinquedos, alimentos e bebidas de produtores exclusivos e muito mais.

O tão aguardado e tradicional evento voltará a ter lugar no Auditorium de Vale do Lobo, jardins e áreas de circulação do complexo do Parque do Golfe, num ambiente acolhedor e convidativo que assegura todo o conforto e comodidade, independentemente das condições climatéricas desse dia.

Para os mais pequenos existem também várias atividades e animação planeados para um dia inesquecível, surpresas e muita diversão com o entretenimento infantil pela Oficina de Sonhos.

O Mercado de Natal de Vale do Lobo é organizado em colaboração com o Algarve Resident, a Infralobo E.M. e a Câmara Municipal de Loulé.

PUBLICIDADE