Vale do Lobo Resort dinamiza uma série de atividades ligadas ao desporto e bem-estar

Ao longo de toda a semana Vale do Lobo Resort dinamiza uma série de atividades ligadas ao desporto e bem-estar com o objetivo de sensibilizar e promover um estilo de vida ativo e saudável. Associada a esta iniciativa, na sexta-feira, pelas 20h30, decorrerá a prova solidária Friday’s Run através do qual os participantes foram convidados a contribuir a favor do Wolf Valley Charity Fund e nomeadamente o Banco Alimentar Contra a Fome Algarve. A adesão à corrida foi de tal ordem que neste momento as inscrições encontram-se esgotadas.

Os grandes eventos estão de volta ao resort, e ao longo da semana, acontece aa iniciativa Sports Showcase Week com o objetivo de sensibilizar proprietários, clientes e visitantes para a importância da prática desportiva regular para o bem-estar físico e mental. Integrado na iniciativa, na noite de sexta-feira realiza-se a caminhada/corrida solidária de 10 km Friday’s Run 2021, neste momento com as inscrições já esgotadas, que levará os cerca de 1000 participantes não só a descobrir os encantos de Vale do Lobo ao luar durante a prova, como também a desafiá-los a contribuírem com donativos para uma causa solidária.

A prova tem início no Parque do Golfe, com uma sessão de aquecimento inicial para todos os participantes e um percurso concebido para permitir a todos desfrutar de algumas das áreas mais deslumbrantes de Vale do Lobo, ao mesmo tempo que se mantêm em forma com os amigos e familiares.

Esta iniciativa gratuita é organizada em parceria com o grupo sem fins lucrativos Algarviana Team, em colaboração com Infralobo E.M., Câmara Municipal de Loulé e Vale do Lobo. A corrida foi projetada para encorajar todos a calçarem as suas sapatilhas de treino e a seguirem um percurso à volta do resort, incluindo secções na praia, ao longo dos campos de golfe e através do pinhal. Este ano há igualmente um percurso alternativo para aqueles que necessitam de assistência.

A edição Friday’s Run 2021 irá apoiar o Wolf Valley Charity Fund e nomeadamente o Banco Alimentar Contra a Fome Algarve apelando a todos os participantes que façam um donativo, que pode ser através da entrega de bens alimentares essenciais no próprio dia ou através de uma transferência bancária.  

A semana especialmente dedicada ao desporto decorre até ao final do mês com uma série de aulas diversificadas comoPump, Indoor cycle, experiência em grupo de personal training (uma das grandes novidades), Bootcamp, Bum bum fit, HIIT, entre muitas outras.

Na página deVale do Lobo encontra toda a informação sobre esta iniciativa, todas as experiências a acontecer e pode fazer a inscrição online.

PUBLICIDADE