Aljezur: CHEIRA A PÃO, AZEITE E ALHO

No dia 16 de outubro, a ventania do Bezaranha levar-nos-à até Aljezur para comemorar o dia Mundial do Pão.

Durante aproximadamente 4 horas, o Município de Aljezur preparou para si várias atividades para celebrar o alimento mais popular do mundo, o pão.

O evento tem início no jardim exterior da Câmara Municipal de Aljezur, às 15.00h, com uma marcha passeio pela zona da ribeirinha, por entre os campos circundantes e o cheiro das flores silvestres que por ali abundam.

Continuaremos a seguir a brisa que nos levará até o Largo 5 de outubro para degustar uma iguaria, a tradicional tibórnia feita com pão quente, azeite e alho.

Depois, deslocar-nos-emos até Igreja da Misericórdia para assistir a um concerto de Flauta pelas mãos da artista Salomé Matias.

Terminaremos o evento no castelo de Aljezur com a atuação do artista Bruno Amendoeira. Siga esta aragem e junte-se a nós, em mais uma iniciativa, pensada em vós!

O Município de Aljezur é um dos beneficiários da candidatura que foi submetida ao programa CRESC ALGARVE 2020, e teve a aprovação de um financiamento elegível da autarquia de aproximadamente 44.000,00 €, com uma taxa de cofinanciamento de 100%.

PUBLICIDADE