Loulé – Detidos por tráfico de estupefacientes, condução sem habilitação legal e falsificação de documentos

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Vilamoura, durante a madrugada do dia de hoje, 24 de setembro, deteve dois homens de 21 e 32 anos, por tráfico de estupefacientes, condução sem habilitação legal e falsificação de documentos, no concelho de Loulé.  

Na sequência de uma denúncia de que se encontrava a decorrer a venda de produto estupefaciente num parque de estacionamento em Vilamoura, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde detetaram um veículo com dois ocupantes. No decorrer da abordagem constatou-se que o condutor da viatura, um homem de 32 anos, apresentou durante a fiscalização uma carta de condução falsa, sendo que o segundo ocupante da viatura, um homem de 21 anos estava na posse de 48 doses de cocaína, um telemóvel e 223 euros em numerário, que foram apreendidos.

A ação culminou com a detenção do condutor por condução sem habilitação legal e falsificação de documentos, sendo o outro suspeito detido por tráfico de estupefacientes.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Loulé, para aplicação de medidas de coação.

A Guarda tem dedicado especial atenção a este tipo de criminalidade, com o intuito de combater a proliferação do consumo de drogas e reforçar o sentimento de segurança da população residente nesta área.

PUBLICIDADE

Mais Artigos