Loulé recebe Conversas com Barriguinhas para ajudar futuros pais a preparar a chegada do bebé

Loulé recebe as Conversas com Barriguinhas, no próximo dia 16 de setembro, no Sítio do Bebé, para ajudar a preparar as famílias para a chegada do bebé. Os futuros pais presentes vão também usufruir da oferta de vales em marcas de puericultura.

Pelas 19h30, a sessão presencial inicia com a apresentação da Everlight, um estúdio fotográfico e centro de partilha de experiências ligadas à maternidade e à fotografia, com o contributo da Sandra e da Raquel Lobo. A Enf.ª Carla Duarte, especialista em saúde materna e obstétrica, da Pronto a Nascer, estará também presente para responder à questão “Como saber se chegou a hora de ir para a maternidade? – Sinais de trabalho de parto”.

Haverá ainda oportunidade de esclarecer as dúvidas mais comuns dos pais sobre segurança auto com o especialista em segurança rodoviária infantil Thierry Martins e, ainda, sobre o processo de criopreservação de células estaminais presentes no cordão umbilical, um bem único para a saúde do bebé que apenas pode ser colhido no momento do parto, com um especialista da Crioestaminal.

Para garantir a presença de todos em segurança, é necessário fazer a inscrição prévia gratuita na plataforma online, após a qual os futuros pais inscritos recebem um contacto para agendar a participação no local. 

As sessões das Conversas com Barriguinhas realizam-se todas as semanas e têm como objetivo ajudar as grávidas portuguesas a preparar a chegada do seu bebé.

PUBLICIDADE

Mais Artigos