Isilda Gomes está a ouvir Portimão

Isilda Gomes, na qualidade de candidata do Partido Socialista de Portimão às eleições autárquicas de 26 de setembro, está a promover diversas iniciativas de auscultação e de levantamento de propostas, no âmbito da elaboração do programa eleitoral para o mandato 2021-2025.

Na passada quinta e sexta-feira foram promovidos dois encontros de trabalho com membros da Comissão de Honra de Isilda Gomes. Cerca de 100 personalidades, das mais diversificadas áreas da sociedade portimonense, reuniram-se no TEMPO, tendo a candidata recolhido um conjunto importante de propostas e sugestões.

Esta iniciativa de ouvir Portimão prolongar-se-á até ao final do presente mês, estando ainda agendadas diversas reuniões de trabalho, nomeadamente com representantes dos sectores de actividade da economia local, assim como com os candidatos das diversas listas autárquicas do PS de Portimão e da Juventude Socialista.

Para além destas ações, está já disponível online um formulário eletrónico simples, onde os cidadãos de Portimão, só têm de se identificar (nome e email) e sugerir uma ideia ou proposta até 1500 caracteres. O repto é lançado pela questão “Tem uma ideia para Portimão?”, “Um projecto, uma proposta que gostava que fosse executada nos próximos 4 anos.”, “Participe e partilhe em -> https://forms.gle/XQrsz1VWeezHBzY59

O Partido Socialista de Portimão está a trabalhar num programa ambicioso e sustentado para os próximos quatro anos. Mas porque acreditamos que as opiniões e as ideias dos portimonenses contam, queremos que este seja um programa participado pelos portimonenses, e por isso, criámos este espaço onde todos poderão deixar os seus contributos para o nosso programa eleitoral.

PUBLICIDADE

Mais Artigos