Deputada Catarina Martins, Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, desloca-se nesta 2.ª quinzena do mês de agosto ao Algarve, onde participa num conjunto de visitas e iniciativas em diversos concelhos da região

Algumas dessas iniciativas são os chamados comícios de verão bloquistas que este ano se realizam, depois da sua suspensão no ano passado devido à pandemia. Irão ocorrer três comícios, a começar em Portimão na noite de 19 de agosto (21.30h na Praça Manuel Teixeira Gomes – junto à Casa Inglesa), cujos oradores serão João Vasconcelos, deputado pelo Algarve e candidato à Câmara Municipal de Portimão, o eurodeputado José Gusmão e Catarina Martins; no dia 21 de agosto terá lugar outro comício em Quarteira (21.30h, Calçadão, frente ao Hotel D. José), sendo oradores Tiago Grosso, candidato à Câmara Municipal de Loulé, José Gusmão e Catarina Martins; e no dia 23 de agosto o último comício no Algarve ocorrerá em Monte Gordo (21.30h, Largo do Casino, Avenida Infante D. Henrique), cujas oradoras serão Celeste Santos, candidata à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, a deputada Beatriz Gomes Dias, candidata à Câmara Municipal de Lisboa e Catarina Martins.

No dia 20 de agosto Catarina Martins terá uma reunião, pelas 15 horas, com a diretora regional do Algarve do IEFP, onde será analisada a grave situação social que se vive no Algarve.

No dia 22 de agosto, pelas 18.00h, a Coordenadora Nacional do Bloco visitará a zona ribeirinha de Olhão (junto ao Cais de Embarque), uma ação dedicada ao ambiente, onde poderá observar, ao vivo, as descargas, a céu aberto, dos esgotos que continuam a poluir a Ria Formosa. Nestas visitas Catarina Martins será acompanhada por candidatos locais bloquistas, concorrentes às eleições autárquicas de 26 de setembro.

PUBLICIDADE

Mais Artigos