Novo Posto de Colheitas de Silves: maior proximidade e rapidez

É já hoje que a Joaquim Chaves Saúde abre as portas de um novo Posto de Colheitas, localizado em Silves, no Algarve, que reforça a presença do grupo naquela região do País e vai ao encontro da sua missão, que passa por uma operação cada vez mais próxima e humanizada. 

O novo posto disponibiliza aos utentes uma capacidade de resposta mais rápida, ao efetuar localmente a colheita de todas as amostras para Análises Clínicas, posteriormente transportadas a temperaturas controladas para o Laboratório de Análises Clínicas Joaquim Chaves Algarve, beneficiando da qualidade e prontidão de resposta do mesmo.

Situado na Rua José Estêvão e Rua do Mercado, o Posto de Colheitas irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, estando disponível para colheitas nos cinco dias úteis da semana entre as 08h00 e as 12h30.

Para Carlos Cardoso, Coordenador dos Laboratórios de Análises Clínicas da Joaquim Chaves Saúde, “este novo posto está integrado na estratégia global da Joaquim Chaves Saúde, onde disponibilizamos um novo espaço de elevada qualidade ao serviço da população deste concelho”.

O Posto de Silves integra a rede de postos algarvia, que já tem presença em Alvor, Estômbar, Ferragudo*, Parchal*, Lagoa, Monchique, Portimão, Mexilhoeira Grande, Quarteira, Moncarapacho, Vila Real Santo António, Olhão, Martim Longo, Estói, Almancil, Faro, Cabanas de Tavira*, Fuzeta, Luz de Tavira, Montenegro, Tavira, Tunes* e Loulé.

PUBLICIDADE