COVID-19 – Dia 20 de Julho de 2021 – Mais três pessoas infetadas e três recuperadas no concelho de Vila do Bispo, onde se mantêm 17 casos ativos

E  desceu  para   57  o   número   de   residentes  em   vigilância   pelas   autoridades   sanitárias.

Nas últimas 24 horas, segundo o mapa da Administração Regional de Saúde do Algarve, foram registados  3   novos casos positivos associados a esta pandemia no concelho de Vila do Bispo.

Por seu turno, o ponto de situação Covid-19, no dia 20/07/2021, neste concelho, aponta a recuperação de  mais  3  pessoas, pelo que continuam ativos 17 casos. Já o número de pessoas sob vigilância das autoridades de saúde, desceu de 62 para 57.

Informações oficiais a nível local indicam, ainda, 28+4 (quatro são recolocados) como cumulativo de novos casos nos últimos 14 dias, numa altura em que o concelho de Vila do Bispo está considerado de Risco Muito Elevado para efeitos de perigo de propagação deste coronavírus.

Há  menos  cinco   pessoas   em   vigilância   no   concelho    de   Vila    do    Bispo

O novo quadro elaborado pelo Litoralgarve, com a atualização possível  no  dia   20  de Julho de 2021, sobre a evolução da Covid-19 no concelho de Vila do Bispo, contém os dados que se seguem:

3   –   Novos   Casos   Positivos  nas  últimas  24  horas   (mais dois do que no dia anterior, 19/07/2021)

17  –   Casos    Ativos   (sem alteração)  

3   –   Recuperados    (são menos dois em comparação com o relatório da data anterior)

57   –  Casos   em   Vigilância   (menos  cinco)

173   –   Recuperados, no total, desde  o  início da pandemia, em 2020   (mais  três)

28 + 4   (4  são recolocados)    –   Cumulativo   de  Novos  Casos   nos   últimos   14    dias    (mais  três. O concelho de Vila do Bispo mantém o grau de  Risco Muito Elevado para efeitos de perigo de contaminação desta doença)

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE