WHE Hotel abre renovado dia 17 de julho, em Portimão

O WHE Hotel – Work, Holiday & Enjoy – abre já dia 17 de julho, no centro histórico de Portimão. Remodelado no início deste ano, surge agora renovado, com uma aposta forte na tecnologia e funcionalidade. Os quartos estão equipados com tecnologia, que permite a cada pessoa sentir-se em casa com as suas séries e filmes disponíveis em streaming. Em todo o espaço há acesso a ligação rápida wifi. O check-in é feito de forma contactless e online, através de uma aplicação para smartphone. Portimão volta a ter, assim, uma oferta de alojamento no centro da cidade, preparado para quem viaja em lazer e trabalho.

Marcados por uma decoração descontraída e moderna, os 66 quartos oferecem opções de quarto duplo, twin, individual, suite e familiar. O acesso ao quarto é feito através de uma chave digital. Os quartos do WHE estão equipados com smart tvs de 43″ polegadas, acesso a mais de 150 canais de todo o mundo com ligação chromecast.

Todas as estadias incluem pequeno almoço buffet, numa sala com vista panorâmica para a foz do Rio Arade e para a zona histórica de Portimão. Os produtos de banho são ecológicos e dermatologicamente testados, com um sistema de distribuição airless e antibacteriano estanque, sem conservantes.

Os horários de entrada e saída nos quartos podem ser ajustados, mediante a disponibilidade no momento, sem custos adicionais.

Portimão é uma cidade dinâmica e o WHE quer responder a esse dinamismo, que se vê no centro histórico. É um espaço equipado com tecnologia, ao lado da praia e dentro da cidade, onde é possível ‘Work, Holiday & Enjoy’ (WHE)”, afirma Eduardo Lopes da Welcome Hospitality Management, a empresa que assegura a gestão do hotel.

Para além da aposta na tecnologia o WHE está preparado para receber também eventos e dispõe de uma sala para pequenos grupos.

O parque de estacionamento Alameda da República, em Portimão, tem tarifas preferenciais para clientes do hotel.

A dois passos encontra-se o comércio local, restaurantes, passeios de barco, a Praia da Rocha de um lado da cidade e as praias e a vila de Ferragudo na outra margem do Arade.

A partir de Portimão é possível aproveitar a zona ribeirinha com passeios de barco pelo rio Arade ou uma visita a Ferragudo, a marina a 5 minutos, a praia e a animação noturna da Praia da Rocha ou as experiências aéreas do Aeródromo Municipal, ambos a menos de 10 minutos, e os eventos e as atividades automóveis do Autódromo Internacional a 15 minutos de distância do hotel.

O WHE Hotel, Work, Holiday Enjoy, propriedade do Fundo Vega-FCR, gerido pela Dunas Capital,iniciou as obras em 2021 e foi renovado em plena pandemia, num contexto de confinamento. O projeto de remodelação total já está a ser desenvolvido pelo Arquiteto Sidney Quintela e vai trazer novidades ao espaço nos próximos anos.

PUBLICIDADE