Na União de freguesias de Alcantarilha e Pêra fornecimento de água será interrompido, entre as 22h00 do dia 14 de julho (quarta-feira), e as 08h00 do dia 15 de julho (quinta-feira)

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que, devido a trabalhos de reparação da conduta distribuidora no Reservatório de Vale de Lousas, o fornecimento de água será interrompido, entre as 22h00 do dia 14 de julho (quarta-feira), e as 08h00 do dia 15 de julho (quinta-feira), em Alcantarilha e Quintas do Rogel (União de freguesias de Alcantarilha e Pêra).

Mais se informa, que na freguesia de Armação de Pêra, ocorrerá a redução de pressão, durante este período de interrupção de fornecimento de água.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o seguinte contacto telefónico do Piquete de Águas: 282 440 860.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a CMS agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.

PUBLICIDADE