CDU inicia divulgação dos primeiros candidatos no concelho de Aljezur Nelson Rocha: candidato à presidência da Junta de Freguesia de Odeceixe

A CDU- Coligação Democrática Unitária, vem por este meio divulgar o primeiro candidato à Assembleia de Freguesia de Odeceixe. Nos próximos dias, e até ao final do mês, a CDU divulgará os restantes primeiros candidatos às Assembleias de Freguesia do Rogil, da Bordeira e de Aljezur, bem como, os primeiros candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal de Aljezur. 

Nelson Jesus Rocha, tem 44 anos, natural de Odeceixe, é empresário e produtor agrícola. Terminou em 1998 o curso técnico de Ambiente e Recursos Naturais na Escola Profissional de Odemira. Esteve emigrado na Alemanha onde trabalhou na hotelaria e também trabalhou como manobrador de máquinas agrícolas. É casado, tem dois filhos. É independente.

Com a apresentação deste primeiro nome a CDU dá um importante passo rumo ao objectivo de aumentar o número de votos e para assegurar mandatos nos vários órgãos autárquicos. A CDU considera que é preciso fazer ouvir a voz dos trabalhadores e das populações num concelho marcado pela desertificação, pela falta de investimento público, pela desvalorização do património ambiental e cultural, pese embora as suas enormes potencialidades, e pela não valorização dos trabalhadores da autarquia e dos serviços públicos.

Com trabalho, honestidade e competência, a CDU compromete-se a reforçar a sua intervenção em defesa dos interesses das populações, do poder local democrático e do desenvolvimento do concelho, da região e do país.

PUBLICIDADE