Câmara Municipal de Vila do Bispo normaliza os serviços de atendimento ao público no próximo dia 12 de julho

A presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, informa que os serviços municipais com atendimento ao público reabrem na próxima segunda-feira, dia 12 de julho.

Na sequência da testagem massiva dos funcionários da Câmara Municipal, no sentido de rastrear potenciais casos de COVID-19, a autarca Rute Silva, o Delegado de Saúde, Dr. Luís Cadinha, e o Coordenador Municipal da Proteção Civil, Emerson Gomes, concluíram que se encontram reunidas as necessárias condições de segurança para a reabertura dos serviços ao público.Ainda assim, a Câmara Municipal insiste na recomendação, sempre que possível, que se privilegie o contacto telefónico, o correio eletrónico e os serviços online disponíveis no Portal do Município (https://servicos.cm-viladobispo.pt), em detrimento da deslocação pessoal aos serviços municipais.

A Câmara Municipal recomenda serenidade à população e o cumprimento rigoroso e responsável de todas as orientações transmitidas pelas Autoridades de Saúde, designadamente a obrigatoriedade do uso de máscara, o respeito pelas regras de distanciamento social, a higienização frequente das mãos e a correta etiqueta respiratória.

A autarquia informa, ainda, que as pessoas que realizem testes rápidos de antigénio COVID-19 e tenham dificuldade em interpretar os respetivos resultados, deverão contactar o SNS24, com o n.º de atendimento telefónico 808 24 24 24.Linha de Apoio COVID-19 de Vila do Bispo +351 282 639 285

Mais informação aqui https://tinyurl.com/3yrh7k4v

PUBLICIDADE