André Varela e António Justino primeiros candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Monchique

A CDU- Coligação Democrática Unitária, apresenta como primeiros candidatos aos órgãos do município de Monchique, André Nascimento Félix Varela à Câmara Municipal e António José das Dores  Justino à Assembleia Municipal de Monchique.

André Varela, nasceu em Lisboa e tem 40 anos, mudou-se aos 11 anos para Monchique, terra que que considera a sua “casa” e onde estão as suas raízes. Começou a trabalhar na hotelaria, mas é na área da vigilância privada que trabalha há 15 anos. Participa com regularidade mais a companheira em feiras de artesanato. Comprometido em defender os interesses das populações, das freguesias do concelho, sem exceções. Sempre com honestidade, seriedade e capacidade de trabalho.

António Justino, 67 anos, é um conhecido empresário em Monchique.  É membro da direcção da CPPME (Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas). É membro da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monchique. É membro do PCP e foi por diversas vezes candidato da CDU. Actualmente é eleito da CDU na Assembleia Municipal de Monchique.

Com a apresentação destes primeiros nomes, a que se seguirão os restantes membros das listas, incluindo às Assembleias de Freguesia do concelho de Monchique, a CDU dá um importante passo rumo ao objectivo de aumentar o número de votos e de mandatos neste concelho, assumindo desde já o compromisso de, com trabalho, honestidade e competência reforçar a sua intervenção em defesa dos interesses das populações, do poder local democrático e do desenvolvimento do concelho, da região e do país.

PUBLICIDADE