Ministra da Cultura Visita Faro

A Ministra da Cultura, Graça Fonseca, desloca-se no próximo dia 16 de junho, a Faro, para uma visita integrada no roteiro nacional que está a realizar. Na agenda, está a visita às Ruínas Romanas de Milreu e à Associação 289, assim como a participação numa conversa sobre o “South Music”, que decorre na capital algarvia, nos dias 15 e 16 de junho.

A Diretora Regional de Cultura do Algarve, Adriana Freire Nogueira, irá acompanhar a Ministra da Cultura aos vários espaços culturais.

A visita às Ruínas Romanas de Milreu (Estoi), um dos monumentos do Algarve afetos à Direção Regional de Cultura do Algarve, terá lugar às 14h00, seguindo-se uma visita à Associação 289, que contará com a presença de alguns dos artistas com obras expostass.

Pelas 18h30, a Ministra estará presente no arranque do segundo dia de concertos do “South Music”, que vai decorrer na zona de Vila Adentro, no Centro Histórico de Faro.

A visita da Ministra da Cultura a Faro encerra com uma conversa, ao entardecer, no terraço da sede da ALFA – Associação Livre de Fotógrafos do Algarve, e da ArQuente – Associação Cultural, sobre o projeto “South Music”, com a presença do júri e dos embaixadores deste projeto: Dino D’Santiago, Nuno Guerreiro, Júlio Resende, Zé Eduardo e Viviane.

PUBLICIDADE