Vilamoura Marina International Boat Show abre este sábado, na Marina de Vilamoura Evento estende-se até dia 13 de junho

A 23ª edição do Vilamoura Boat Show, de 5 a 13 de junho, organizado pela Fundação AIP e pela Marina de Vilamoura, abre portas, com entrada gratuita, este sábado, dia 5 de junho e permanece na célebre estância algarvia até dia 13 de junho.

O Vilamoura Boat Show é uma mostra de embarcações, ao ar livre, que reúne todas as tipologias, novas e seminovas (Brokerage), no meio natural e em terra, bem como representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados. Este tipo de mostra permite experienciar e testar os equipamentos de forma prática e cómoda, com um acolhimento personalizado aos clientes e visitantes, num ambiente envolvente e natural.

Das 11h00 às 21h00, os visitantes poderão passear pela Marina e ver, no mar e em terra, algumas das melhores embarcações do mundo, com uma lista de expositores que trazem algumas das melhores marcas mundiais de barcos ao Algarve.

Na edição de 2021, o Vilamoura Boat Show conta com side events como o Mercado da Vila, organizado pela Inframoura, o Vilamoura Boat Show Golf Trophy (no dia 5, no Old Course do Hotel Dom Pedro) e a Regata Boat Show da Marina De Vilamoura 2021.

Sobre esta última, irá realizar-se entre Vilamoura e Albufeira, no dia 6 de junho, organizado pelo Clube Internacional da Marina de Vilamoura – CIMAV, com o apoio da Marina de Vilamoura e da Associação Regional de Vela do Sul, e está aberta à participação de Cruzeiros à Vela inscritos na classe ORC e OPEN.

O Vilamoura Boat Show junta os principais operadores do setor, num local privilegiado, reunindo as melhores condições para a criação de uma exposição de barcos na água à semelhança das melhores práticas que se verificam nos principais mercados internacionais. Este evento pretende dinamizar o tecido empresarial e o turismo da região, reunindo produtos e serviços de alta qualidade num ambiente personalizado e dinâmico.

PUBLICIDADE

Mais Artigos